Santana: Menor é detido após empinar moto e bater em viatura da polícia Adolescente não percebeu presença da equipe da Radiopatrulha e acabou detido.

25 ago 2020 - 08:30

Menor se deparou com Radiopatrulha (Foto: Reprodução / Instagram / RaioSertao)

Um adolescente foi apreendido na noite desta segunda-feira (24), após ser flagrado fazendo manobras perigosas numa moto e colidir com o veículo em uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na Rua São Vicente, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações colhidas junto à PM, o episódio aconteceu por volta das 21h30, quando  uma equipe da Radiopatrulha fazia rondas. Sem perceber que a viatura se aproximava, o menor empinou o veículo, uma Honda Pop 100, e bateu no carro da polícia.

Após identificar que se tratava de um menor na condução, a PM procurou os responsáveis pelo motorista. As autoridades disseram ainda tentar contato contato com o Conselho Tutelar, mas não conseguiram. A polícia conduziu o menor, seu representante legal e o proprietário da motocicleta até a Delegacia de Batalha.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.