Prefeita se reúne com secretário para cobrar ações na região

09 jan 2013 - 17:20


Prefeita solicitou recapeamento das vias que dão acesso a cidade e beneficio do projeto Minha Casa Minha Vida

Prefeita de Major Izidoro se reúne com secretário estadual de infraestrutura (Foto: Assessoria)

A prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano, esteve nesta terça-feira (08), reunida com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Fireman, para discutir assuntos referentes à melhoria de acesso ao município e os benefícios do projeto Minha Casa Minha Vida, para os izidorenses.

De acordo com Santana às estradas de Major Izidoro que dão acesso a Batalha e Cacimbinhas estão totalmente sem condições de tráfego. “Está muito difícil passar por essas duas vias, tanto uma como a outra está completamente esburacada e sem manutenção há muito tempo”, lamentou a prefeita, que solicitou do secretário Fireman recapeamento o mais rápido possível para esses trechos.

Outro assunto discutido na reunião, foi o projeto Minha Casa Minha Vida que vem trazendo felicidade para milhares de alagoanos e ainda não chegou ao município. “Sabemos da importância desse projeto e não vamos abrir mão de contemplar também as pessoas que não tem moradia na cidade”, colocou Santana.

Na oportunidade, o deputado Luiz Dantas que intermediou o encontro solicitou ao Secretário recursos na ordem de R$ 1 milhão para ser investido contra a seca na região sertaneja. Dantas tem se colocado a disposição e tem sido parceiro de Mariano e de Major Izidoro.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.