Santana: Mãe vai parar no hospital após ser agredida por filho surtado

05 abr 2021 - 20:25

Mãe foi agredida pelo filho, que entrou em surto (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

Uma mulher foi parar no hospital após ser agredida pelo próprio filho, que entrou em surto. O episódio aconteceu na noite deste domingo (4), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h, e informada de que um morador com problemas psiquiátricos estava agredindo sua genitora, na Travessa João Ioiô, situada no bairro Camoxinga.

Ao chegar no local, os militares não encontraram o suspeito e souberam que a vítima havia sido levada ao hospital por familiares. Após alguns minutos, a guarnição descobriu que o homem estava caminhando sobre os telhados de casas próximas.

Com apoio de outras equipes, a PM conseguiu conter o acusado e conduzi-lo até o Hospital Regional Coldolfo Rodrigues de Melo. Ele foi medicado e durante a madrugada desta segunda-feira acabou sendo liberado.

Ainda segundo apurado pelo site, a mãe agredida teve vários ferimentos na boca e por isso acabou sendo transferida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para passar por uma avaliação mais detalhada.

Nossa reportagem não conseguiu obter a identificação da vítima, nem seu atual estado de saúde.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários