Santana: Justiça devolve mais de R$ 4 milhões a Prefeitura e impede novas retenções

26 set 2016 - 07:44


Prefeito afirmou que deve quitar todos os débitos com servidores contratados.

Executivo recebeu recursos na Justiça (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Executivo recebeu recursos na Justiça (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Prefeitura de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, conseguiu obter de volta um montante de recursos retidos pela Receita Federal. A medida aconteceu devido a uma decisão da Justiça Federal.

A determinação já havia acontecido há algum tempo, mas foi na última sexta-feira (23) que o dinheiro, um valor maior que R$ 4 milhões, chegou aos cofres do município sertanejo.

O prefeito Mário Silva confirmou a informação e adiantou que está usando parte do recurso para quitar várias dividas salariais do Executivo. “Vamos atualizar até agosto o pagamento de todos os contratados e comissionados”, afirmou.

O gestor também disse que além da devolução dos valores, a decisão na Justiça fez com que o município não sofra mais com futuras retenções. A reportagem tentou obter o número do processo, para poder repassar mais detalhes da decisão, entretanto, o prefeito falou que tentaria manter contato com o setor jurídico para repassar demais informações.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.