Santana: Justiça decreta e polícia prende acusado de bater em companheira O caso aconteceu em agosto de 2021, quando as agressões ocorreram enquanto a vítima estava sendo atendida pela assistência social da cidade.

Da Redação com Ascom PC-AL

23 jun 2022 - 10:01


Foto: Assessoria / TJ-AL

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam nesta quarta-feira (22) um jovem de 22 anos de idade, na localidade Lagoa do Junco, região periférica do município.

Segundo informações divulgadas pela PC, os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Bruno Massoud. O jovem é réu em processo no qual é acusado de lesão corporal e ameaça contra a companheira.

Ainda de acordo com investigação, o caso aconteceu em agosto de 2021. As agressões ocorreram enquanto a vítima estava sendo atendida pela assistência social da cidade, tendo sido presenciada por algumas pessoas.

Após ser detido, o acusado se encontra à disposição da Justiça.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.