Santana: Idosos a partir de 60 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 A aplicação do imunizante por meio de Drive Thru ou nos postos de saúde espalhados no município.

12 abr 2021 - 08:36


Vacinação acontece por meio de Drive Thru ou nos postos de saúde (Foto: Divulgação / SMS Santana)

Idosos de 60 anos ou mais já podem se vacinar contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (12), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas. A ampliação da faixa etária acontece logo após o Governo do Estado repassar mais um lote de vacinas.

A Prefeitura Municipal anunciou a aplicação do imunizante por meio de Drive Thru, na frente da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça São Cristóvão, no bairro Camoxinga, ou para quem se interessar, também pode se dirigir até o posto de saúde mais próximo da sua casa.

O Drive Thru funciona de segunda à sábado, das 8h às 12h e 14h às 17h. Aos domingos, das 8h às 12h. Já as unidades de saúde funcionam de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. O publico alvo deve levar o CPF ou RG, além do cartão do SUS.

Ainda segundo a Prefeitura, os profissionais de saúde também estão indo as casas dos idosos para aplicar a vacina, de acordo com o cronograma. Além de idosos, profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate a pandemia e profissionais da segurança pública estão sendo imunizados.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.