Santana: Ex-presidiario é preso após espancar e prender mulher em casa Suspeito trancou a companheira numa casa e iniciou a sessão de agressões.

Lucas Malta / Da Redação

05 Maio 2022 - 10:25


Homem foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao Cisp de São José da Tapera. (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um homem que já havia sido preso por tráfico de drogas, mas estava há pouco tempo fora do presídio, foi detido novamente, desta vez pelo crime de violência doméstica. O episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), na localidade conhecida como Rua da Praia, em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma denúncia anônima levou agentes da Polícia Civil até o local do crime. Lá os policiais encontraram o acusado espancando uma mulher, que de tão machucada, precisou ser socorrida a unidade hospitalar da cidade. A vítima havia sido presa na residência pelo suspeito.

“Soubemos que o agressor tinha saído recentemente do presídio, inclusive está com tornozeleira eletrônica, daí parece que ele suspeitava que a sua companheira havia o traído, por isso decidiu iniciar a violência contra a jovem. Quando chegamos ao local, até os cabelos dela ele cortou”, revelou um dos policiais civis à nossa reportagem.

Ainda segundo apuração da nossa reportagem, a vítima trata-se de uma mulher de 22 anos. Ela ainda está internada no hospital, em estado estável. Quanto ao acusado, ele foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.