Santana: Empossados, vereadores elegem Mesa Diretora para 2017-2018

02 jan 2017 - 06:15

Vereador mais votado de Santana é eleito Presidente da Casa Tácio Chagas Duarte.

Nova composição da Mesa para o biênio 2017-18 (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Nova composição da Mesa para o biênio 2017-18 (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Seguida da solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita, os 11 vereadores eleitos por Santana do Ipanema realizaram sua primeira sessão do ano, no qual elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2017-2018.

Tomaram posse os vereadores Mário Siqueira Silva (PMDB), José Marciano Augusto dos Santos (PPS), Genildo Bezerra (PR), José Lourenço da Silva (PMDB), José Vaz (PP), Maria Audilene da Silva (PR), Moacir Junior Alvez (PMDB), Roberto Cezar Oliveira (PV), José Lucas Junior (PV), Eudes Vieira da Paixão (PSB) e Jacson Humberto Chagas (PSol).

Sem nenhuma surpresa, uma única chapa foi registrada e eleita por unanimidade dos presentes. O vereador mais votado no último pleito, Mário Siqueira Silva (PMDB), o popular ‘Mário do Laboratório’ foi eleito presidente.

Ao seu lado compõem a mesa o vereador José Lourenço da Silva (PMDB), o Zé Del, como vice-presidente; o vereador Moacir Junior (PMDB) como 1º secretário e a vereadora Maria Audilene (PR) no cargo de 2ª secretária.

O novo presidente foi rápido em seu primeiro discurso e só fez questão de registrar sua satisfação em integrar o grupo político do atual gestor, fazendo parte assim da base de sustentação do governo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários