Santana do Ipanema terá restaurante especializado em culinária litorânea

30 Maio 2019 - 04:00


Novo restaurante que promete pratos com frutos do mar. (Foto: Assessoria)

Situada a mais de 200 km da praia, a cidade de Santana do Ipanema agora vai encurtar a distância para quem quer provar sabores típicos do litoral brasileiro. O motivo é a abertura de um novo restaurante que promete pratos com diversos frutos do mar.

O nome do local é bem sugestivo: Garota do Atlântico.  Seu cardápio já é conhecido por clientes do estado de Pernambuco e em Coruripe, território alagoano.

Entre algumas das especialidades da casa estão pratos a base de camarão e peixes, desde cozidos a assados, além de receitas com bacalhau e  salmão, ou seja, uma variedade para todos os gostos.

Não só litoral

Apesar de ser o carro chefe, o restaurante Garota do Atlântico oferece muito além dos frutos do mar. Mais do que isso, ele também é uma pizzaria, trazendo com isso uma grande quantidade de sabores.

Foto: Assessoria

Quem comanda?

A vinda do novo negócio ao Sertão teve iniciativa do santanense Bruno Bezerra junto ao amigo e sócio José Tavares, idealizador do Garota do Atlântico de Coruripe. Bruno conta que conheceu o restaurante naquela cidade, e desde então vinha estudando sua implantação em Santana.

“Sou suspeito para falar, mas convido todos os meus conterrâneos a provar dessa comida fantástica. É uma experiência que você não vai ter em todo lugar e garanto que, assim como eu, vai querer mais vezes”, diz o mais novo empreendedor.

O restaurante e pizzaria Garota do Atlântico abre suas portas nesta quinta-feira (30), às 17h e  terá uma noite ao som dos cantores João Neto e Luiz Esmério. O estabelecimento está situado nas dependências do Posto Jota Pinto, na Rua Domingos Acácio, nº 144.

Por Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.