Santana do Ipanema registra 39º óbito em decorrência da Covid-19 O homem era residente na zona urbana do município e faleceu no 0dia 10 de fevereiro.

12 fev 2021 - 10:35

Foto: cromaconceptovisual / Pixabay

Um idoso de 65 anos, que era cardiopata, foi o 39º morador de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, que faleceu em decorrência da Covid-19. A informação foi dada nesta quinta-feira (11), no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com o órgão de saúde municipal, o homem era residente na zona urbana do município sertanejo e faleceu no dia 10 de fevereiro. 

Mais dados

O boletim da SMS indica ainda que, até o momento 2.525 pessoas foram confirmadas, sendo que 7 estão internadas. 2.457 pessoas já se recuperam, enquanto 6.808 casos já foram descartados. Há também 46 pessoas suspeitas de ter Covid-19.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Saúde (@sms_santana)

Histórico de óbitos

A primeira morte pelo novo coronavírus aconteceu no dia 9 de maio, quando um idoso de 87 anos, que residia na zona rural, faleceu. RELEMBRE AQUI.

O último óbito provocado pela Covid-19, segundo dados da SMS de Santana do Ipanema, foi registado no dia 7 de fevereiro. Tratou-se do bancário Marcondes Alencar, de 44 anos. RELEMBRE AQUI.

Comentários