Santana do Ipanema ganha novo espaço para esporte; conheça a Arena Aryella

14 maio 2019 - 01:38

Campo Soçaite Aryella foi aberto nesta semana (Foto: Assessoria)

Se você gosta de “bater uma bolinha” com os amigos ou pretende um dia se aventurar na atividade física para sair do sedentarismo, vai adorar essa notícia.

Nesta semana, a cidade de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas, ganhou um novo espaço para a prática do futebol: a Arena Aryella.

O local fica situado após os Loteamentos Brisa da Serra, no bairro São Vicente e foi idealizado pelo advogado Aryelison Barbosa. O nome do espaço é uma homenagem a filha do proprietário.

O campo society tem 47 metros de comprimento por 27 de largura. Ele é equipado com gramado sintético, cercado por uma rede de 10 metros de altura e possui seis postes, cada um com três potentes refletores de LED. O local ainda possui uma enorme arquibancada em um dos lados.

Aryelisson explica que não economizou na qualidade e o resultado é que o local ganhou um certificado homologado pela Fifa. “O campo pode receber jogo profissional de alto padrão”, diz ele.

O gestor da Arena Aryella também enfatiza para o conforto do gramado, que segundo ele, reduz o impacto quando há choque e queda dos jogadores.

Partida inaugural

E para celebrar o início do seu funcionamento, seu fundador promoveu um verdadeiro clássico das peladas. Entraram em campo o time dos Advogados contra a equipe dos Pedreiros.

“Foi um jogo de confraternização, com aqueles que trabalharam para erguer esse local e alguns amigos que estavam ansiosos para ver ele pronto. O melhor de tudo foi o placar, pois ninguém saiu perdendo”, conta Aryellison, ao falar do resultado da partida: 6 a 6.

Veja abaixo uma galeria com fotos:

Imagem 1 de 29

Mais infraestrutura

Apesar de já poder receber jogos amadores e profissionais, o proprietário da Arena Aryella esclarece que o espaço ainda está finalizando algumas obras, uma delas o local que vai receber um barzinho.

Também está praticamente pronto um amplo estacionamento, bem como os vestiários para os praticantes do esporte. “Mesmo com esses pequenos detalhes a finalizar, decidimos abrir para funcionamento pois o campo em si já está pronto e a procura estava alta”, diz Aryelison.

Para conhecer mais a Arena Aryella você pode conferir o perfil no Instagram, CLICANDO AQUI. Lá também está os contatos para saber preço e horários disponíveis para aluguel.

Por Assessoria / Arena Aryella

Comentários