Santana do Ipanema conta agora com Central de Velórios do SFSA; veja fotos

30 jun 2020 - 22:00

Central de Velórios do SFSA já está aberta em Santana do Ipanema (Foto: Assessoria)

Inaugurado na última sexta-feira, dia 26 de junho, a moderna Central de Velórios do Serviço Funenário Santo Antônio já está em pleno funcionamento no município de Santana do Ipanema. A cerimônia de abertura, devido a pandemia da Covid-19, foi transmitida ao vivo pela internet e contou algumas com presenças ilustres.

Situada na Rua Santa Sofia,  nº 1014, o espaço tem quase mil metros quadrados, totalmente climatizado, com térreo e primeiro andar, com quatro capelas, hall, quartos para acomodar familiares e convidados, além de floricultura, laboratório para tanatopraxia, brinquedoteca e fraldário.

A inauguração

Na presença dos proprietários Gilmar Barros e Cleonice Alencar, o pároco da Igreja São Cristóvão em Santana, padre Clejean Melo fez a benção de todo o estabelecimento e lembrou da história de Santo Antônio de Pádua, figura que dá nome a empresa.

“Essa empresa carrega o nome de um santo que é querido no mundo inteiro. Ele nasceu em Lisboa, Portugal, e morreu muito jovem em Pádua, parte alta da Itália. Os estudos mostram que ele doou muito da sua vida para aqueles que precisavam”, contou o clérigo.

Proprietários e gestores receberam o padre Clejean Melo para a benção do local (Foto: Assessoria)

Quem também participou da cerimônia foi o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares. O empresário ressaltou a importância de mais um empreendimento no município e desejou sucesso a nova empreitada local.

“Me enche os olhos ver esse empreendimento. A gente antes olhava e sempre perguntava, quando iria abrir? O serviço funerário local ganha bastante, pois as pessoas terão ainda mais conforto e comodidade num momento difícil”, destacou o comerciante.

Representando os proprietários do SFSA, o gerente geral Adervânio Alencar usou também do microfone e fez questão de frisar o valor que seus clientes tem para a realização da nova Central de Velórios.

“Viemos para Santana do Ipanema motivados pelos associados, nosso maior patrimônio. Nós só estamos aqui, realizando esse sonho, esse feito porque eles acreditaram em nosso trabalho”, afirmou o administrador.

Após a cerimônia de benção e falas, os proprietários efetuaram o corte simbólico da fita inaugural e abriram definitivamente a mais nova Central de Velórios de Santana do Ipanema. Para conhecer um pouco mais do espaço, veja abaixo uma galeria de fotos:

central_sfsa_2020-2

Picture 1 of 6

Você também pode rever abaixo a transmissão completa com toda a live feita no YouTube, mostrando cada espaço e falas dos convidados:


Por Assessoria / SFSA

Comentários