Santana: Câmara aprova PL que autoriza rateio para servidores da Educação Passado pela Câmara, o PL nº 02/2021 agora volta à Prefeitura, que tem assim como repassar os  valores aos trabalhadores.

05 mar 2021 - 11:44


Plenário da Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Ipanema aprovou, nesta sexta-feira (5), o Projeto de Lei nº 02/2021 que autoriza o Poder Executivo a pagar um abono aos servidores municipais da Educação, com as sobras de recursos do Fundeb do ano passado.

O PL chegou ao Poder Legislativo na sexta-feira passada e, durante esta semana recebeu parecer favorável das comissões, com isso foi ao plenário da Casa Tácio Chagas Duarte. A proposta foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.

Próximo passo

Passado pela Câmara, o PL nº 02/2021 agora volta à Prefeitura, que tem assim como repassar os  valores aos trabalhadores. Até o presente momento o Executivo não se manifestou sobre quanto de valores pretende repassar para cada servidor. A data do pagamento também ainda não foi divulgada.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.