Artista traz ilustração da posse do prefeito Isnaldo Bulhões em Santana

01 jan 2017 - 04:53


A poucas horas do momento político, Roninho Ribeiro apresentou outra charge política de sua autoria.

Desenho: Roninho Ribeiro

Desenho: Roninho Ribeiro

Em mais uma de suas obras de artes através do papel e lápis coloridos, o artista santanense Roninho Ribeiro retratou um dos momentos políticos que acontece daqui a algumas horas deste domingo (1º), em sua terra natal.

O caricaturista que já apresentou seu traço humorístico em outros momentos, dessa vez prevê a cena da transmissão de cargo para o novo prefeito da cidade, que gerenciará o município até o ano de 2020.

O desenho de Roninho mostra o momento exato que o prefeito Mário Silva (PV) entrega “a chave da Prefeitura” ao prefeito eleito Isnaldo Bulhões (PMDB).

O desenhista sertanejo não deixou escapar nenhum detalhe, como o exato local que acontece o ato, que é a rampa da sede do Executivo e nem mesmo “a mala” levada pelo prefeito de saída é esquecida.

Confira ao lado o retrato feito por Roninho, cena esta que daqui a pouco será trazida pelas lentes do site Alagoas na Net.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.