Santana: Após ajuda de vizinhos, designer gráfico acha gata que estava perdida

16 set 2021 - 21:53

Diego ao lado das suas duas gatas, Elba e Luna (Foto: Cortesia)

Menos de 24 horas após o site Alagoas na Net noticiar o sumiço de uma gata de estimação do designer gráfico Diego Malta, que havia fugido de uma casa no bairro São Vicente, em Santana do Ipanema, o animalzinho foi encontrado.

Diego contou que após a publicação no site e aviso nas rádios (pois alguns veículos reproduziram o chamado feito pela reportagem), ele recebeu algumas mensagens de moradores e visitou bairros da cidade

Por volta das 19h desta quinta (16), o profissional de artes recebeu uma ligação da moradora Andrea Silva, filha da Dona Zenaide, que achou a pequena Elba. A gatinha estava no mesmo bairro em que sumiu, há algumas quadras da casa do seu dono.

Já em casa, Diego fez uma foto com a fujona, ao lado da outra gata que cuida (essa mais recatada e do lar), a Luna. O santanense agradeceu a ajuda de todos que compartilharam e auxiliaram na busca.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.