Santa Rita arranca empate com Santa Cruz e garante vaga inédita nas oitavas da Copa do Brasil

15 ago 2014 - 06:00


Foto: Diego NIgro / JC Imagem

Foto: Diego NIgro / JC Imagem

Na noite dessa quinta-feira, tivemos o jogo de volta entre Santa Cruz e Santa Rita, no Estádio do Arruda, em Recife, pela terceira fase da Copa do Brasil. O placar terminou empatado por 1 a 1 e os alagoanos fizeram a festa no Mundão, por terem vencido por 3 a 2 o jogo de ida em Alagoas.

O Santa Cruz começou a partida sabendo que uma vitória simples era o suficiente para se classificar, mas após três minutos de jogo, o Santa Rita abriu o placar com Reinaldo e frustrou os torcedores do Tricolor. Depois de sofrer o gol, o Santa Cruz pressionou muito os alagoanos que tiveram no goleiro Jefferson o grande herói.

No primeiro tempo, o Santa Cruz meteu duas bolas traves, além de outras chances que a bola não entrou por puro capricho. Na etapa final, mais uma vez o cenário se repetiu e o Santa Cruz pressionou muito e o goleiro Jefferson realizou grandes defesas. Só que aos 36 minutos o atacante Betinho conseguiu furar a retranca alagoana e empatou a partida. Nos últimos minutos do jogo, o Santa Rita segurou o empate e arrancou uma histórica classificação para o futebol alagoano.

Após um sorteio na próxima semana, o Santa Rita irá conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Pode ser uma desas oito equipes: Cruzeiro, Atlético/MG, Grêmio, Flamengo, Botafogo, Atlético/PR, Corinthians ou Vasco.

Por Fernando Cavalcanti / Futnet

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.