Sala de Alerta prevê ventos de até 60km/h em três regiões de Alagoas Rajadas de ventos podem atingir essas regiões durante toda esta terça-feira (27).

27 out 2020 - 12:00


Foto: Divulgação / Semarh-AL

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico, na noite dessa segunda-feira (26), para a ocorrência de ventos com intensidade entre moderada e forte e possibilidade de rajadas que podem atingir velocidade de até 60km/h.

De acordo com a Semarh, os ventos tem atingido as regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco de Alagoas, desde a noite de ontem, podendo se estender durante toda esta terça-feira (27).  

O aviso ainda reforça a necessidade de atenção especial para quedas de árvores, placas e objetos que podem vir a atingir as redes elétricas nas regiões citadas. A previsão do tempo para o período é de céu claro com predomínio de tempo seco em todo o estado de Alagoas.

A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. O acompanhamento da previsão do tempo pode ser feito pelo site www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao.

Por Ascom Semarh

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.