Ruas em Santana do Ipanema têm mudanças a partir desta segunda (11)

11 set 2017 - 09:05

Ruas em Santana sofreram alteração de sentido (Foto: Reprodução / Google Maps / Editado)

A partir desta segunda-feira (11) algumas ruas da cidade de Santana do Ipanema funcionam em novo sentido de direção. A mudança vem sendo informada desde a semana passada e foram implementadas a partir de modificações da feira livre da cidade sertaneja.

Os endereços alterados foram: a Rua Ministro José Américo (subindo do Museu Darras Noya em direção ao antigo Supermercado Ouro Branco) e a Rua Dr. Augusto Costa (bequinho após o Acaí). A primeira rua funciona agora como mão única, no sentido Museu-Supermercado.

Já a Rua Dr. Augusto também fica com um só sentido. “Nesse bequinho só vai poder trafegar quem vem da Rua Ministro José Américo ou da Rua Sinhá Rodrigues”, explicou o superintende Municipal de Trânsito e Transporte, Antônio Campos, o Xogoió.

O responsável pelo órgão ainda avisou que essa pequena rua terá uma exceção. “Como no dia de feira os acessos a ela ficam limitados, decidimos que somente nestes dias, em horário pré-definidos, o condutor poderá entrar pela contra-mão. Mas isso será devidamente sinalizado”, disse o Superintendente.

Para ajudar ainda mais aos motoristas e transeuntes, faixas foram colocadas próximo a entrada de cada uma destas ruas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários