RP’s prendem adolescentes com revólver e moto roubada em Olho d’Água das Flores

22 set 2018 - 18:46

Arma e moto roubada foram pegos pelas RP’s em Olho d’Água das Flores (Foto: Cortesia / PM)

Guarnições da Radiopatrulha da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira (21) dois adolescentes em posse de uma moto roubada e um revólver. O fato aconteceu em Olho d´Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas.

As equipes da PM estavam em patrulhamento na cidade quando avistaram os indivíduos em uma motocicleta Honda Pop em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada, mas eles tentaram fugir.

Após perseguição por algumas ruas, a dupla caiu da moto, chegou a invadir uma residência, mas foram contidos pelos policiais. Após a captura, um deles foi achado com um revólver calibre 38.

A PM também apurou que a moto que eles estavam pilotando foi roubada no dia de ontem no município de Carneiros. O dono do veículo foi acionado, se dirigiu até a Delegacia e reconheceu os autores do roubo. Ambos são menores de 18 anos.

Ainda de acordo com informações levantadas pela PM, os dois adolescentes são suspeitos de envolvidos em vários crimes, incluindo o último homicídio ocorrido em Batalha, cidade da Bacia Leiteira de Alagoas.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.