Rodrigo Cunha inaugura Casa Reaja em Santana do Ipanema nesta sexta (21)

20 set 2018 - 18:24

Candidato ao Senado estará no Sertão nesta sexta-feira (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O candidato ao Senado Federal, Rodrigo Cunha (PSDB), estará nesta sexta-feira (21) fazendo uma caravana por cidades do Médio Sertão de Alagoas.

Numa dessas passagens ele irá inaugurar a Casa Reaja em Santana do Ipanema, uma espécie de comitê e local para acolhimento dos simpatizantes do político.

Um dos apoiadores do tucano no município sertanejo é o vereador do PPS, Marciano dos Santos (PPS) e foi ele quem cedeu o espaço para a instalação da futura Casa Reaja.

“Vai ser um local de apoio para quem quiser conhecer um pouco mais do nosso futuro senador Rodrigo”, explica Marciano.

De acordo com a agenda do candidato, Cunha chega pela manhã em Santana do Ipanema e dará uma entrevista a Rádio Milênio FM às 9h. Ainda de manhã ele vai a Pão de Açúcar, onde também dará entrevista a uma emissora de rádio e fará algumas visitas na cidade.

Já no período da tarde o candidato tem agenda nos municípios de Palestina (às 13h40), em Olho d’Água das Flores (às 14h30) e ainda em Olivença (às 15h10). Os locais de concentração de cada cidade estão nas redes sociais de Rodrigo Cunha.

Já por volta das 16h10 a chamada Caravana Reaja volta a Santana do Ipanema e fará a tão esperada inauguração da Casa Reaja. Ela fica situada na Rua Delmiro Gouveia, próximo ao Restaurante de Zé de Pedro.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.