Resultado preliminar do Concurso Público de Palmeira é divulgado

18 jan 2020 - 09:15

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou resultado preliminar do concurso (Foto: Divulgação)

A empresa ADM&TEC, responsável pelo Concurso Público de Palmeira dos Índios, publicou na noite desta sexta-feira (17), o resultado preliminar dos aprovados no certame e o resultado final sairá no dia 31 deste mês.

Anteriormente, a empresa já tinha feito a convocação para a prova de títulos e curso de formação para o cargo de professor de várias disciplinas, a exemplo de matemática e educação física, Educação Infantil e também de outras áreas, como a Saúde, para agente de endemias.

Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no Concurso Público, ocorrido no dia 17 de novembro de 2019, e concorreram a uma das 301 disponíveis dos ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Do total de vagas ofertadas, 15 foram destinadas a portadores de deficiências. Clique aqui para ver o resultado preliminar.

Para o prefeito Júlio Cezar, a aprovação em um Concurso é uma das metas para qualquer pessoa que deseja estabilidade profissional. “Inicialmente, ficamos surpresos com o número de inscritos e sabíamos o quanto o Concurso era importante para muita gente. Agradeço o trabalho da comissão organizadora e do Ministério Público, para que tudo fosse feito de maneira correta e com clareza, mantendo a lisura em todo o processo. O Concurso Público é uma das mais importantes realizações em um governo, pois é o que dá estabilidade profissional a quem e aprovado”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Por Assessoria / Pref. Palmeira

Comentários