Renato Filho, Maurício Quintella, Alexandre Ayres e Rafael Brito se filiam ao MDB O Renato se filou ao MDB, isso é motivo de muita satisfação para o partido”, contou Renan.

Do CadaMinuto

28 jan 2022 - 09:34


Renan Filho anunciou a filiação de Renato Filho e de outros políticos nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apontado como pré-candidato ao Governo de Alagoas, o atual prefeito do município de Pilar, Renato Filho se filiou, nesta quinta-feira (27), ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido presidido por Renan Calheiros em Alagoas.

O governador Renan Filho anunciou a filiação de Renato à legenda nas redes sociais e deu boas vindas ao agora colega de partido.

“O MDB ficou muito feliz, porque nós recebemos hoje, do prefeito Renato, a confirmação de que ele já tinha comunicado ao partido que estava fazendo parte, e que viria hoje ao MDB. O Renato se filou ao MDB, isso é motivo de muita satisfação para o partido”, contou Renan, antes de tecer diversos elogios ao prefeito de Pilar.

Além de Renato Filho, também se filiaram ao MDB o ex-deputado e ex-ministro Maurício Quintella, e os secretários Alexandre Ayres e Rafael Brito, que comandam as pastas estaduais da Saúde e Educação, respectivamente.

Veja matéria completa no CadaMinuto

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.