Renan Filho diz que Estado concederá reajuste, mas não dará ganho real

27 mar 2017 - 09:07


Governador deu entrevista nesta segunda a TV (Foto: Márcio Ferreira / Arquivo)

Governador deu entrevista nesta segunda a TV (Foto: Márcio Ferreira / Arquivo)

O governador Renan Filho (PMDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (27), em entrevista à TV Gazeta, que o Estado concederá reajuste salarial aos servidores públicos este ano. No entanto, segundo ele, não deve haver ganho real, apenas a reposição da inflação.

“Nós estamos conversando com as categorias. Nossa prioridade é garantir os salários, porque isso ajuda ao servidor e ajuda à economia. Mas, devemos dar a recomposição da inflação, dado que o Estado não tem tido crescimento na arrecadação e o país teve um decréscimo de PIB [Produto Interno Bruto] em torno de 7% nos últimos dois anos”, explicou o gestor.

BALANÇO

Na oportunidade, Renan Filho fez um balanço da gestão e citou a construção do Hospital Metropolitano e do Hospital da Mulher. De acordo com ele, as duas novas unidades devem ampliar a oferta de leitos na capital e desafogar as unidades existentes atualmente.

Veja matéria completa no Gazetaweb

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.