Recém-nascido com Covid-19 está internado em estado grave em Santana

10 mar 2021 - 11:53


Recém nascido está internado no Hospital Regional de Santana (Foto: Alagoas na Net / Arquivo)

Um recém-nascido foi diagnosticado com a Covid-19 e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10), pela prefeita Christiane Bulhões, durante coletiva com a imprensa para falar de um novo decreto de restrições para combater a disseminação do coronavírus.

O site Alagoas na Net conseguiu apurar que a criança nasceu na semana passada, quando a mãe deu entrada na unidade médica, mas não apresentava nenhum sinal da doença. Logo após o parto, as equipes de atendimento perceberam que o bebê estava com desconto respiratório e rebaixando os níveis de oxigênio. Ele e a mãe passaram por um teste rápido que confirmaram a presença da Covid-19.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, a mãe conseguiu ter alta, porém a criança foi isolada e acabou tendo piora no estado de saúde. Atualmente ela foi entubada e seu estado é considerado grave.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.