Receita Federal leiloará aeronaves apreendidas em Goiânia; veja valores Para a menor aeronave, o lance inicial é de 240 mil reais.

11 out 2021 - 08:18

Aeronaves que serão leiloadas (Fotos: Reprodução / Receita Federal)

A Receita Federal em Goiânia apreendeu duas aeronaves que serão leiloadas neste mês de outubro. O período de apresentação das propostas foi aberto em setembro e seguem até às 21h do dia 13 de outubro.

As propostas devem ser submetidas pelo Sistema de Leilão Eletrônico, no portal e-CAC, com uso de certificado digital. É permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas.

A sessão para lances será no dia 14 de outubro, a partir das 10h. Veja abaixo um pouco mais sobre as duas aeronaves:

A aeronave modelo Piaggio P180, fabricada em 2012, é um avião bimotor, turboélice, cabine pressurizada, com trem de pouso retrátil e capacidade de operação em pistas não pavimentadas.

É operado por um ou dois pilotos e tem capacidade para até 7 passageiros. O lance inicial é de R$ 13.936.120,00.

Já a segunda aeronave, menor, é um modelo RV-10 PPZFJ com lance inicial de R$ 240.000,00.

Mais informações, como arquivo do edital, relação de lotes, contato, fotos, entre outras, podem ser encontradas no portal Sistema Leilão Eletrônico (fazenda.gov.br).

Da Redação com Assessoria / Receita Federal

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.