Radiopatrulha prende homem com pistola e munições em Santana do Ipanema O fato se deu na Rua Mauricio Amâncio, no bairro Lajedo Grande.

28 ago 2020 - 09:17


Pistola e maleta apreendidas pela Radiopatrulha (Foto Cortesia / PM-AL)

Um homem de 41 anos foi preso pela Policia Militar, na tarde desta quinta-feira (27), portando uma pistola e em posse de alguns carregadores. O fato se deu na Rua Mauricio Amâncio, no bairro Lajedo Grande, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, uma guarnição da Radiopatrulha fazia rondas na cidade, quando por volta das 14h se deparou com um individuo numa motocicleta. Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, mas após acompanhamento tático, os policiais conseguiram o alcançar.

Depois de uma busca pessoal, os militares acharam com o homem uma pistola Taurus, calibre 380, sem munição e com a numeração suprimida. Indagado, ele disse que tinha outros materiais no porta malas de um veículo. A RP foi até o local indicado e dentro do carro encontrou a maleta da PT apreendida.

Na caixa haviam dois carregadores e uma cartela de munição calibre 380 com dez munições. O individuou recebeu voz de prisão e foi levado, junto com o material, para a 3ª Delegacia Regional de Batalha, onde foi feito o flagrante por porte e posse ilegal de arma e munição.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.