Radiopatrulha do 3°BPM apreende reboque com som abusivo em posto de combustíveis de Arapiraca

05 nov 2012 - 08:25

Após uma denúncia de som abusivo em um posto de combustíveis localizado no bairro Eldorado, em Arapiraca, policiais da Radiopatrulha do 3°BPM apreenderam um reboque com equipamentos de som. A apreensão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05).

A ocorrência teve início por volta de 01h10mim, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia sobre um som ligado em alto volume.

Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada e ao chegar ao local indicado verificou que o som pertencia à pessoa de Marcelo Brito Alves, de 32 anos. Em seguida, o policiamento solicitou que os equipamentos fossem desligados. Minutos depois, o COPOM recebeu outras ligações informando que, após a viatura policial sair do local da ocorrência, o som foi ligado em alto volume novamente.

Com isso, os policiais retornaram ao posto de combustíveis e apreenderam o reboque com os equipamentos. Além do som abusivo, também foi constatado que o reboque estava sem placas. O guincho foi acionado e os equipamentos apreendidos foram recolhidos para o 3°Batalhão. No local foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência, em desfavor de Marcelo Brito Alves.

por Assessoria PM

Comentários