“Quero escolher pessoas melhores do que eu”, diz Isnaldo Bulhões sobre secretariado

20 dez 2016 - 01:31


O conselheiro aposentado do TCE frisou que tem três nomes para escolher para a secretaria de Saúde.

Isnaldo Bulhões e sua filha Christiane Bulhões na diplomação (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Isnaldo Bulhões e sua filha Christiane Bulhões na diplomação (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O prefeito eleito por Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões Barros (PMDB) disse que ainda não tem em mente todo o seu secretariado de governo. A declaração aconteceu nesta segunda-feira (19), durante a cerimônia de diplomação no Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos.

Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, ele justificou que não pode divulgar o que ainda não tem e disse estar querendo escolher gente para ser melhor do que ele nos cargos.

“Eu não encontrei os secretários de educação e obras, e para saúde tenho três pessoas a escolher. Estou de olho numa pessoa para finanças que todo mundo comenta”, declarou.

Perguntado sobre a chefia de gabinete, Bulhões disse que é o mais complicado e acabou brincando com a sua própria indecisão.

“Esse é o mais difícil, pois vai ficar perto de mim, sou abusado, chato e exigente, vou acabar colocando alguém lá de casa mesmo, só que ainda não escolhi. Não sei se é Isnaldinho… Eita, mas não pode ser família”, lembrou o político.

Mesmo insistindo para saber antecipadamente sobre sua equipe, Isnaldo Bulhões foi resistente. “Acho que vou romper o ano sem um ou dois secretários, depois que eu tomar posse divulgarei”, respondeu, encerrando a entrevista.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.