Quase 500 pessoas passaram pelo HE do Agreste durante o fim de semana Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 119 vítimas de acidentes no trânsito.

13 jan 2020 - 08:32

Foto: Divulgação

Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), de sexta-feira (10) até a noite deste domingo (12), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 465 pacientes.

Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 119 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 113 pacientes de quedas e colisões com motos.

O hospital ainda registrou 83 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura e quatro pacientes sofreram agressão com arma branca (faca/facão).

Também foram contabilizados 19 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, seis assistências a vítimas de agressão física e 16 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.

Dos 465 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (10) até a noite deste domingo (12), 435 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 28 pessoas continuaram internadas e em observação médica.

Por Assessoria / HE do Agreste

Comentários