Quantidade de leitos destinados à Covid-19 serão ampliados, em Palmeira dos Índios

14 mar 2021 - 09:00

O prefeito Júlio Cezar, conversou com o secretário de estado da Saúde Alexandre Ayres, que informou que o pedido de ampliação foi prontamente acatado pelo governador Renan Filho (Foto: Assessoria)

A pandemia está longe de acabar e, mesmo com a vacina, a gestão do prefeito Júlio Cezar continua o trabalho árduo no combate à Covid-19. Um pedido importante ao governo estadual, feito nesta semana, foi a ampliação de leitos destinados aos pacientes infectados pelo vírus.

Em reunião na manhã deste sábado (13), o prefeito Júlio Cezar, juntamente com o vice-prefeito Márcio Henrique e o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, conversou com o secretário de estado da Saúde Alexandre Ayres, que informou que o pedido de ampliação foi prontamente acatado pelo governador Renan Filho. 

Na próxima segunda-feira (15), o prefeito e a equipe técnica se reúnem com o secretário Alexandre Ayres, para a apresentação do plano operativo, que visa a contemplação de mais 20 leitos de UTI.

O prefeito Júlio Cezar reforçou o compromisso com o município e a parceria com o governo estadual no combate à Covid-19. “A ampliação desses leitos é devido ao crescente número de pessoas infectadas por esse vírus. A procura por leitos é grande e precisamos ampliar nossa rede o mais rápido possível. Conversamos com o Estado, nosso pedido foi aceito e segunda apresentamos o plano operativo para mais 20 leitos, 10 para a UPA e 10 para o Hospital Santa Rita”.

Por Assessoria 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.