Provas do concurso em Pão de Açúcar serão aplicadas neste domingo (29)

24 jul 2018 - 19:16

Concurso será realizado nesse final de semana (Foto: Assessoria / Pref. Pão de Açúcar)

Faltando cinco dias para a realização das provas do concurso público de Pão de Açúcar, que ocorre no próximo dia 29 de julho de 2018, o prefeito do município, Flávio Almeida, preocupado com a logística, vem realizando reuniões com os comerciantes, solicitando apoio, e que todos se organizem para prestar um serviço de qualidade aos mais de cinco mil inscritos que circularão na cidade durante todo o dia.

Para ter acesso ao local das provas, o nome do candidato deverá constar na relação afixada na entrada do local de provas; O concorrente terá que apresentar um documento de identificação oficial com foto atualizada.

Os candidatos precisam estar atentos ao horário e local da prova, indicados no cartão de inscrição, que deverá ser impresso no link e apresentado no local.

Após o fechamento dos portões não será permitido o acesso do candidato ao prédio.

Para não correr o risco de não ter o acesso liberado ao local da prova, chegue uma hora antes, munido exclusivamente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta – de material transparente -, além de documento de identificação oficial com foto atualizada e do cartão de confirmação de inscrição.

A banca responsável pelo certame informa que não serão aceitos como documento de identificação – ainda que autenticados – Certidões de Nascimento, Títulos Eleitorais, Carteiras de Motorista – modelo que não possui foto -, Carteiras de Estudante, Carteiras Funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados, cópias e protocolos.

Ainda de acordo com o edital, será eliminado o candidato que ingressar no prédio de realização da prova portando armas; telefone celular – ainda que desligado -, ou qualquer tipo de aparelho eletrônico de comunicação (como (agenda eletrônica, notebook, receptor, gravador, calculadora e/ou similares, ligados ou não); Os participantes não poderão, durante a realização das provas, se comunicarem com outro candidato, sob pena de eliminação.

Por Assessoria / Pão de Açúcar

Comentários