Promotor fala após entrevista de policial que atirou em menores em Senador As declarações ocorrem um dia depois de uma entrevista exclusiva do site Alagoas na Net, com o militar Jorge Vieira Ramos.

15 set 2020 - 10:30

Promotor Fábio Bastos gravou um vídeo falando sobre o caso em Senador (Foto reprodução)

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) divulgou nesta segunda-feira (14), um vídeo com declarações do promotor Fábio Bastos, responsável pela Comarca de São José da Tapera, no Médio Sertão. O representante ministerial falou sobre o caso em que três menores foram baleados por um policial militar da reserva em Senador Rui Palmeira.

As declarações do promotor ocorrem um dia depois de uma entrevista exclusiva do site Alagoas na Net, com o militar Jorge Vieira Ramos, de 55 anos, que confessou ser autor dos disparos contra os menores. No vídeo, Fábio Bastos diz que, se for comprovada a autoria por parte do militar, isso pesará em um possível júri.

“Caso se confirme que o principal suspeito for mesmo um policial da reserva, isso pesará, certamente, em desfavor do mesmo, num eventual júri que venha ocorrer futuramente, pois uma vez policial, sempre será policial, e deveria ter um especial cuidado e zelo para com os menores”, falou o promotor.

Ainda na gravação, o representante do MP informa que já esteve em contato com o delegado de São José da Tapera, que é responsável pelo inquérito e disse que já iniciou a apuração sobre a motivação do crime. Veja o vídeo abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) divulgou nesta segunda-feira (14), um vídeo com declarações do promotor Fábio Bastos, responsável pela Comarca de São José da Tapera, no Médio Sertão. O representante ministerial falou sobre o caso em que três menores foram baleados por um policial militar da reserva em Senador Rui Palmeira. . As declarações do promotor ocorrem um dia depois de uma entrevista exclusiva do site Alagoas na Net, com o militar Jorge Vieira Ramos, de 55 anos, que confessou ser autor dos disparos contra os menores. No vídeo, Fábio Bastos diz que, se for comprovada a autoria por parte do militar, isso pesará em um possível júri. . Veja mais no site.

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet) em

O caso

O episódio aconteceu na noite de quinta-feira (10) e foi divulgado nesta sexta-feira (11), pelo site Alagoas na Net, que em primeira mão conversou com parentes das vítimas. Eles apontaram que as crianças reconheceram o autor como sendo um policial.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários