Progressistas elege diretório no Sertão e prepara candidatura de Gildo Rodrigues

10 fev 2020 - 20:43

Gildo Rodrigues deverá ser lançado pré-candidato em Poço (Foto: ERV Produções / Cortesia)

O Progressistas (antigo Partido Progressista), elegeu no último sábado (8) membros do seu Diretório Municipal em Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Na cerimônia, apenas uma chapa se inscreveu, colocando Elisvânio Alves como presidente. Dentre um dos membros do partido local também está o ex-prefeito Gildo Rodrigues.

Não por acaso, o ex-gestor deverá ser o nome escolhido pela sigla para lançar sua pré-candidatura ao Poder Executivo Municipal, e tentar mais uma vez comandar os destinos da pequena cidade interiorana.

Presenças

A convenção partidária aconteceu na residência do ex-prefeito e contou com a presença do deputado estadual Inácio Loiola, além do ex-senador e presidente do diretório estadual do Progressistas, Benedito de Lira.

Também participaram lideranças de outras siglas, como a prefeita Aparecida Ferreira, o prefeito de Igaci, Dr. Oliveiro Piancó, o gestor de Águas Belas, Luiz Aroldo, o superintendente da Codevasf, Marlan Ferreira, o presidente do diretório do PP em Maravilha, James Luitt, bem como vereadores e demais políticos locais.

Veja abaixo algumas fotos do evento. Cortesia da ERV Produções.

convencao_progressistas_poco-1

Picture 1 of 11

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários