Profissionais do Hospital de Santana recebem 2ª dose da vacina contra Covid A primeira dose da vacina foi aplicada no final de janeiro.

23 fev 2021 - 08:50

Foto: Assessoria / HRCRM

O Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), unidade administrada pelo Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde (INSAÚDE), começou a imunizar os primeiros profissionais da saúde com a segunda dose da CoronaVac, na tarde da última sexta-feira (19).

A primeira dose da vacina foi aplicada no final de janeiro e a segunda dose está sendo dada agora, após um intervalo de 24 dias, a contar da data de imunização do primeiro esquema com a Coronavac.

O objetivo é completar o esquema vacinal com todos os colaboradores que estão ativos no hospital, para que assim, os profissionais tenham mais tranquilidade ao receber pacientes positivos, já que nossa unidade é referência de tratamento no sertão de Alagoas.

“Enfim, imunizada! A luta continuará, com a certeza que dias melhores estão por vim”, ressaltou a supervisora de enfermagem, Willyana Bezerra, umas das primeiras colaboradoras da instituição a receber a segunda dose da vacina.

Supervisora de enfermagem, Willyana Bezerra, recebe segunda dose da vacina (Foto: Assessoria / HRCRM)

Por Assessoria / HRCRM

Comentários