“Deus me deu uma nova chance”, diz santanense que venceu a Covid-19 Professora Cida estava internada no hospital desde o dia 22 e teve alta nesta quinta-feira (30).

30 jul 2020 - 21:30

Professora Cida venceu a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Essa semana foi muito emocionante para famílias santanenses que possuíam parentes acometidos pela Covid-19. O Centro de Atendimento, situado no Hospital Regional de Santana do Ipanema registrou várias altas de pacientes que conseguiram vencer a doença.

Um dos vídeos que mostra esse momento foi obtido pelo site Alagoas na Net. As imagens registraram na noite desta quinta-feira (30) a saída da professora Maria Aparecida Amorim, de 53 anos. Ela estava internada desde o dia 22 e chegou a ter 50% de comprometimento pulmonar.

As imagens revelam a docente sendo recebida com música, entoada por suas duas filhas. “Vencemos! Obrigado a Deus, primeiramente, por me dar essa nova oportunidade e a equipe [do hospital] que está sempre pronta para nos atender neste momento”, disse Cida, como é conhecida por amigos.

Mais altas

Além da professora Aparecida, o Centro de Atendimento a Covid-19 de Santana do Ipanema, acompanhou outras seis altas médicas de pacientes que eram tratados naquela unidade.

Os vídeos e fotos também foram registrados na internet, desta vez no perfil do Hospital Regional de Santana do Ipanema. Veja abaixo:

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários