Professora busca seu gato perdido em Santana do Ipanema A docente afirmou que dará uma gratificação para quem encontrar o animal.

Lucas Malta / Da Redação

14 Maio 2022 - 17:26


Foto: Cortesia

Uma professora da cidade de Santana do Ipanema está em busca de seu animal de estimação, um gato, de pelagem toda branca, que tem um olho verde e outro azul e que não possui coleira.

A docente Alessandra relatou que seu pet tem nome Badú e que há pouco mais de um mês reside no Conjunto Monte Verde, próximo ao Hotel Privillege, no bairro São Vicente.

“Desde que chegamos ele nunca havia saído de casa, mas na noite desta sexta-feira (13) percebi que ele sumiu e até a tarde de sábado não retornou”, relatou a professora.

O dona do bichano tem feito buscas na região, mas ainda não o encontrou, por isso, tem espalhado a foto do animalzinho nas redes sociais.

Caso alguém tenha noticias do felino, poderá entrar em contato através do WhatsApp (82) 9654-2548. A professora afirmou que dará uma gratificação para quem encontrar o animal.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.