Primeiros jogos da 3ª rodada do Alagoano ficaram no empate; confira

09 fev 2020 - 23:59

Bola oficial sobre o totem do Alagoano Smile 2020 (Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici)

Até tiveram gols, contudo, nenhum time alcançou a vitória na primeira parte da terceira rodada do Campeonato Alagoano 2020, ocorrida neste domingo (9).

O Jaciobá empatou em 2 a 2 com o Murici, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, enquanto em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o CEO ficou no 1 a 1 com o time da casa.

Na próxima quarta (12), CRB e ASA, e quinta-feira (13), CSA e CSE, completam a rodada do torneio estadual. Veja abaixo um resumo dos jogos do fim de semana.

Jaciobá X Murici

O Murici teve a chance de sair na frente, logo no início, quando teve um pênalti em seu favor. Bicudo foi para cobrança, mas prevaleceu a boa fase do goleiro Emanuel, que defendeu.

Ainda no primeiro tempo, o Jaciobá abriu o placar num contra ataque de uma bola quase perdida. Luciano recebeu na entrada da grande área e marcou para o time sertanejo.

Na volta para o segundo tempo foi a vez do Jaciobá ter uma penalidade máxima, logo aos 40 segundos de jogo. Jhoni cobrou e ampliou para a equipe da cidade de Pão de Açúcar.

O time sertanejo procurou administrar o resultado, mas pecou em certos momentos, dando ao adversário a oportunidade de chegar ao ataque e tomar gosto pelo jogo.

Nos últimos minutos da partida aconteceu o que menos queria a torcida azulina: pênalti para o Murici. Etinho cobrou e diminuiu. O Jaciobá sabia que a partir dali todo cuidado era pouco, mas não adiantou e nos descontos, numa cobrança de escanteio Léo Mineiro escorou de cabeça e empatou o jogo. 

Coruripe X CEO

Após tentar muito no primeiro tempo, o time Coruripe abriu o placar aos 43 minutos. Lazaro tabelou com Palhinha pela direita e cruzou na cabeça de Luis Bahia.

O tricolor do Sertão conseguiu igualar o marcador aos 40 minutos da segunda etapa. Numa cobrança de escanteio, Cristiano aproveita a chance e manda a bola para o fundo da rede.

Em tese, o CEO conseguiu um bom resultado, já que somou seu primeiro ponto na competição, entretanto as duas equipes seguem sem vencer no campeonato estadual.

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários