PRF prende motociclista embriagado e apreende moto adulterada na BR 316 O condutor também responderá pelo crime de receptação

11 abr 2020 - 13:45

O condutor também responderá pelo crime de receptação (Foto: Assessoria / PRF – AL)

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de ontem (10), um motociclista por receptação e embriaguez ao volante. O flagrante ocorreu na BR 316, Km 114, município de Cacimbinhas/AL.

Era por volta das 16 horas quando uma equipe de policiais realizava patrulhamento na rodovia e abordou uma motocicleta, de cor vermelha, sem placa, com um ocupante. Após analisar os sinais de identificação do veículo, eles constataram que o mesmo havia sido adulterado, pois o número do motor e do chassi estavam raspados. O homem não informou onde tinha adquirido a moto.

Além disso, os agentes verificaram sinais de embriaguez no motorista, sendo então realizado o teste de etilômetro, constatando-se um índice de 0,76 mg/L, de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta adulterada foram encaminhados à Polícia Civil em Arapiraca, para procedimentos cabíveis. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e receptação.

Por Assessoria / PRF – AL 

Comentários