PRF prende homem por receptação na BR 316

03 mar 2020 - 10:52

Foto: Assessoria / PRF-AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado e prenderam um homem por crime de receptação, na noite de desta segunda-feira (02). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 250 da BR – 316, município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.

Era por volta das 23 horas quando uma equipe da PRF avistou uma I/Shineray Xy 50 Q, de cor verde, com um ocupante e sem placa. Após abordagem, os policiais realizaram verificação aos sinais identificadores, onde constataram – através da numeração do chassi e motor – que havia uma queixa de furto/roubo datada de abril de 2018, em Recife/PE.

Questionado, o condutor alegou ter adquirido o ciclomotor com o cunhado em troca de outro veículo, recebendo mais R$ 400 na negociação, porém não tinha conhecimento da má procedência do mesmo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).

Por Assessoria / PRF-AL

Comentários