PRF prende homem com moto roubada na rodovia BR 316

10 dez 2018 - 11:00

PRF recuperou veículo roubado (Foto: Assessoria PRF-AL)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por crime de receptação neste domingo (9). O veículo foi abordado em um trecho da BR – 316, em Atalaia, município do Agreste de Alagoas.

Era por volta das 8h30 quando policiais faziam patrulhamento e abordaram a motocicleta Honda CG 125. Durante a fiscalização aos elementos de identificação do veículo, a equipe constatou que o número do motor não condizia com o cadastrado.

Ao realizar pesquisa no sistema, foi constatado que a placa pertence a outro veículo, uma motocicleta Honda/Nxr 125 Bros Es que possuía ocorrência de roubo.

De acordo com o artigo 180 do código penal, é proibido adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, com pena de reclusão de um a 4 anos e multa.

Ante indícios de crime por receptação foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município de Pilar, responsável pela área de Atalaia.

Da Redação com Assessoria PRF-AL

Comentários