PRF persegue dupla e prende um com droga em Santana do Ipanema Os dois homens que estavam em um veículo que não obedeceu parada no Carié e acabou parando em Areia Branca.

16 set 2020 - 12:29

Droga seria entregue em Maceió e transportador receberia R$ 3 mil (Foto: Assessoria / PRF)

Uma perseguição feita por policiais rodoviários federais, na madrugada desta quarta-feira (16), acabou com a prisão de uma pessoa e a apreensão de mais de 10 quilos de maconha. O flagrante ocorreu na BR 316, no Distrito de Areia Branca, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da PRF, era por volta das 3h30 quando policiais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional do Carié, em Canapi, e deram ordem de parada a um veiculo Ford/Ka, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG. O veículo desobedeceu a parada e empreendeu fuga em alta velocidade com direção à Santana.

Os patrulheiros fizeram acompanhamento do carro por mais de 35 km, que só parou quando o veículo perdeu o controle entrou no Distrito de Areia Branca. Os dois ocupantes do carro deixaram o veículo e continuaram fugindo, agora correndo a pé entre as casas.

Ainda segundo a PRF, um dos passageiro, de 36 anos, foi capturado pelos policiais, mas o condutor não foi localizado. Após verificação pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados 10,1Kg de maconha, in natura, em 10 pacotes lacrados com fita adesiva.

O homem capturado afirmou que a droga seria entregue em Maceió e que receberia R$ 3.000,00 pelo seu transporte. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Delegacia Regional de Polícia em Batalha.

Da Redação com Assessoria PRF-AL

Comentários