Previdência em Poço das Trincheiras concede aposentadoria a servidores; veja os nomes

26 dez 2016 - 10:10

Dentre as publicações estão benefícios como a aposentadoria por invalidez, por idade e por tempo de serviço.

PoçoPrev divulgou novos beneficiários (Foto: Reprodução / Google Street View)

PoçoPrev divulgou novos beneficiários (Foto: Reprodução / Google Street View)

O Fundo de Previdência Própria dos Servidores de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas publicou no Diário Oficial de Alagoas desta segunda-feira (26) a concessão de onze benefícios de aposentadorias aos seus trabalhadores.

Dentre as publicações estão benefícios como a aposentadoria por invalidez, por idade e por tempo de serviço. A maioria das concessões alcançou servidoras do quadro da Secretaria Municipal de Educação (Semed), como as professoras Maria José Tavares da Silva, Maria da Paz Martins de Oliveira e Maria Margarida da Silva Amurim.

Também foram contempladas as auxiliares de serviços gerais Enaide Vanderlei Brandão dos Santos, Maria Marcelino da Silva Ferreira, Diva Barbosa Alencar e Dilma Rocha da Silva Pereira. Todas também da Semed.

Os outros beneficiados foram Maria Anunciada Alves Abreu e Gedalva Germana dos Santos Alencar, ambas com o cargo de agente administrativo. Além da auxiliar de serviços de saúde, Carmelia Pereira Duarte e o escriturário Edvaldo da Rocha Vanderlei.

A publicação em seu inteiro teor pode ser conferida CLICANDO AQUI.

Da Redação

Comentários