Prefeituras seguem rito do Estado e anunciam pagar salário de servidores antes do Carnaval

21 fev 2017 - 08:29


Antecipação de valores poderá aquecer as festividades e o comércio local.

Três gestores anunciaram antecipação de salário (Foto: Assessoria / PRef. Anadia)

Três gestores anunciaram antecipação de salário (Foto: Assessoria / PRef. Anadia)

Seguindo a cartilha do Governo do Estado, pelo menos três prefeitos alagoanos decidiram, e anunciaram, que vão também antecipar o pagamento de salários de servidores públicos, antes da festa de carnaval.

Os gestores de Palmeira dos Índios, Anadia e Traipu disseram que vão liberar os vencimentos ainda nesta semana. O primeiro a dar o comando foi o prefeito da cidade ribeirinha do Velho Chico, Eduardo Tavares.

Segundo sua assessoria, ainda nesta terça-feira (21) os trabalhadores efetivos terão o dinheiro na conta. E.T. adiantou também que na quarta-feira (22) serão pagos os contratados, e na quinta (23) os comissionados.

Quem também definiu uma data para o pagamento de seus trabalhadores foi o prefeito Celino Rocha, de Anadia. Ele informa que na sexta-feira (24) os servidores serão pagos. O gestor indica que deve usar a política de pagamento de salários dentro do mês trabalhado.

O prefeito da terra de Graciliano Ramos, Julio César (PSB) deu a boa nova ainda na semana passada. Apesar de não indicar a data específica, o chefe do Executivo palmeirense explicou que a medida de antecipação foi tomada após reunião com seu secretário da Fazenda Municipal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.