Prefeituras de Barra de Santo Antônio e Maragogi não vão patrocinar Carnaval

15 fev 2017 - 08:31


Os dois prefeitos alegam que vão se privar da realização de despesas extras, a fim de garantirem o pagamento de salários.

Prefeitos de várias cidades não devem patrocinar festa

Prefeitos de várias cidades não devem patrocinar festa

Os gestores públicos das cidades de Barra de Santo Antônio e Maragogi, ambos na região do Litoral Norte de Alagoas já anunciaram nesta semana que o Poder Executivo não vai poder custear a Festa de Carnaval em suas cidades.

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira até garantiu a ajuda com o trio elétrico, deixando as bandas e outras despesas para os blocos responsáveis. Já a prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura alegou que a gestão passada a deixou com várias dificuldades financeiras e que com isso atenderá a recomendação do Ministério Público Estadual.

Com discursos harmônicos, os dois prefeitos alegam que vão se privar da realização de despesas extras, a fim de garantirem o pagamento de salários e outras contas mais essenciais da municipalidade.

Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.