Prefeitura no Agreste chama atores culturais para fazerem cadastro O público alvo deve atuar na produção de lives, videoclipes, documentários, premiações e publicações.

27 set 2021 - 10:41

Lei faz homenagem ao músico Aldir Blanc, uma das vítimas da Covid-19 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Craíbas, município situado no Agreste de Alagoas, está realizando uma Chamada Pública com o objetivo de cadastrar atores culturais, fomentadores de diversos campos culturais.

O aviso foi publicado nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL). Segundo a chamada, o público alvo deve atuar na produção de lives, videoclipes, documentários, premiações e publicações.

O Edital está disponível na sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura, que fica na Rua Pedro Gama, 122. A documentação deverá ser entregue na CPL, até às 14h do dia 13 de outubro. Os interessados poderão solicitar o Edital também através do e-mail: cplcraibas@gmail.com.

Ainda segundo o aviso, a chamada tem como base a Lei Federal de Nº: 14.017/2020 e suas alterações (intitulada Aldir Blanc), que dispõem sobre o auxílio emergencial da cultura como medida para enfrentamento da crise de saúde pública decorrente da COVID-19.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.