Prefeitura decreta luto após morte de medico de Palmeira dos Índios

12 jan 2019 - 21:05

Médico palmeirense Villene Cavalcanti de Araújo Filho (Foto: Cortesia)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas, se manifestou neste sábado (12) lamentando a morte do médico oftalmologista palmeirense Villene Cavalcanti de Araújo Filho, de 48 anos. Ele lutava contra um câncer, mas faleceu hoje, pela manhã em São Paulo.

Villeninho, como era conhecido pela família e amigos, era filho da professora Janete Boia Rocha e do comerciante Vilene Araújo, e também irmão da administradora Synara Boia e do servidor público municipal Felipe Boia. 

O prefeito Júlio Cezar declarou através de sua assessoria que o amanhã é incerto e pertence somente a Deus.

“Não sabemos, nem jamais entenderemos o que Deus guarda sobre o nosso amanhã. Ele é incerto e imprevisível. Portanto, devemos viver intensamente cada momento ao lado daqueles que amamos. Hoje, perdemos um grande palmeirense e alagoano, o doutor Villene Filho cujos pais, Janete Boia e Vilene Araújo, são pessoas queridas, amigas e do nosso coração. Que Deus o acolha com muito amor, carinho e paz, e  que Ele conforte toda a família”, reforçou o prefeito.

Devido ao momento de pesar e solidariedade à família de Villene Filho, o prefeito alagoano decretou três dias de luto oficial. O sepultamento de Villene acontecerá neste domingo (13), às 8h, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Da Redação com Assessoria Pref. Palmeira

Comentários