Prefeitura de Santana pagará folha extra e abono para servidores da Educação

11 mar 2021 - 07:43


Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil

A Prefeitura de Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas, pagará na próxima sexta-feira (12), uma folha extra e um abono salarial para servidores da Educação. A notícia foi dada na noite de ontem, pela prefeita Christiane Bulhões (MDB), através de suas redes sociais.

O pagamento desta renda excepcional para os trabalhadores municipais advém das sobras do Fundeb (recursos obrigatórios para a Educação) referente ao ano passado. No mês passado a Chefe do Executivo enviou a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para realizar este pagamento. O PL foi aprovado semana passada e nesta semana recebeu a sanção da gestora.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Pref. de Santana do Ipanema (@prefeituradesantana)

Segunda vez

Este é o segundo ano seguido que servidores municipais da Educação de Santana do Ipanema irão receber recursos do rateio do Fundeb. Em janeiro de 2020 o pai da atual prefeita, o falecido Isnaldo Bulhões, anunciava o pagamento de duas folhas extras para o trabalhadores.

Relembre o episódio, CLICANDO AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.