Prefeitura de Santana marca licitações para contratar empresas de obras

06 mar 2018 - 00:40

Executivo marcou três pregões (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Prefeitura de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, publicou na edição da ultima sexta-feira (2), do seu Diário Oficial, três avisos de abertura de licitações, que devem acontecer ainda neste mês de março.

Os pregões visam contratar empresas de engenharia, que serão responsáveis por três obras importantes na cidade. Uma delas trata-se do Centro de Parto Normal. A entrega de propostas está marcada para acontecer 9h de 21 de março.

O segundo pregão ocorre no dia seguinte, 22 de março, no mesmo horário. Trata-se da chamada pública para escolher empresa que vai ser responsável pela obra da Lagoa de Decantação do Abatedouro de Ovinos e Caprinos.

Já o terceiro e ultimo pregão ocorre no dia 23 de março, também às 9h. Este, por sua vez, selecionará empresa responsável pela construção da Unidade Básica São José, situada no bairro homônimo.

Tanto esta última obra, quanto a do Centro de Parto, são construções que tem aporte de recursos do Ministério da Saúde.

As três licitações ocorrem por tomada de preço, do tipo menor preço, em regime de empreitada por preço global. Os interessados devem se dirigir à sede da Prefeitura, situada na Rua Coronel Lucena Maranhão, nº 141, Bairro Centro. Edital e informações são pegas no endereço, de 08h às 13h, em dias úteis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários