Prefeitura de Poço das Trincheiras convoca servidores para recadastramento

06 jan 2017 - 10:38

Prefeitura vai recadastrar todos os servidores (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Prefeitura vai recadastrar todos os servidores (Foto: Marcos Santos
/ USP Imagens)

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas, convocou todos os seus servidores públicos efetivos para participar do recadastramento de dados. O prazo para o processo começa na próxima segunda-feira (9) e vai até a sexta-feira (13).

Segundo o decreto publicado na última segunda-feira (2), pela prefeita Maria Aparecida Ferreira Rodrigues Silva, todos os servidores que estejam na atividade, inatividade ou pensionista devem comparecer para o ato que ocorrerá das 8h às 12h, e das 14h às 18h horas, na Quadra poliesportiva Prefeito Osman Medeiros, situada na Rua Antônio Soares.

Os trabalhadores devem chegar munidos dos seguintes documentos (cópias e originais): RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, Portaria de Nomeação, PIS/Pasep, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos Dependentes, Comprovantes de Residência e Escolaridade, por fim dados bancários.

O Poder Executivo informa também que o não comparecimento dos servidores sujeitará na suspensão do pagamento dos vencimentos, até que a situação seja regularizada. Se o servidor não comparecer até o dia 16 de fevereiro deste ano, fica de logo autorizada a abertura de processo administrativo disciplinar.

Da Redação

Comentários