Prefeitura de Palmeira prepara nomeação dos aprovados no Concurso Público Após a avaliação dessa documentação, a prefeitura realizará a chamada dos primeiros aprovados no certame.

14 jan 2021 - 08:27

Foto: Assessoria / Pref. Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, município situado no Agreste de Alagoas, informou que deu início à formalização da etapa final para a primeira nomeação dos aprovados no último Concurso Público, realizado em 2019 no município. Nesta fase será feita a portaria de nomeação, depois da conclusão da perícia da documentação entregue pelos candidatos convocados.

Após a avaliação dessa documentação, a prefeitura realizará a chamada dos primeiros aprovados no certame. A gestão informou ainda que vai preparar mais uma convocação, em vacância, que atenda às necessidades do município. O prefeito Júlio César aproveitou para justificar o atraso na convocação.

“As etapas atrasaram por conta da pandemia e não foi fácil chegar até aqui. Mas tudo acontece na hora certa e tudo é no tempo de Deus. Então, estamos preparando tudo com a Procuradoria, Controladoria e a Administração e vendo, justamente, essas vagas que o Concurso ofertou, para que a gente vá, aos poucos, convocando e atendendo o que cada Secretaria precisa, no tocante aos servidores públicos”, disse o gestor.

Da Redação com Assessoria / Pref. Palmeira

Comentários